A primeira rede social exclusiva ao varejo

Todas em um só lugar

Facebook, Twitter, G+ e Skype integrados.

A importância do varejo na economia brasileira é reconhecida e destacada no mundo inteiro. O setor exibe, números expressivos de expansão e consistentes indicadores de modernização. Mas os profissionais por trás destes números muitas vezes se deparam com dificuldades únicas que são pertinentes apenas ao nosso mercado varejista e nada mais importante que contar com conselhos e experiências bem-sucedidas para direcionar nestes momentos de mudanças e dificuldades. Por este motivo, o Varejo Social, a primeira rede social para profissionais do varejo brasileiro foi criada.

 

 

 

 

 

FERRAMENTAS

Para o dia a dia

  • O Varejo Social nasce com o objetivo de proporcionar ajuda ao profissional do varejo, pois, além de ser uma rede de troca de informações o Varejo Social é também uma ferramenta de uso diário onde o profissional pode agendar compromissos e tarefas, efetuar anotações, anunciar eventos e criar grupos de discussões, tudo de forma gratuita.

QUASE LÁ

Só falta você

  • Estamos convidando você profissional do varejo para fazer parte da nossa história. Clique em aqui e participe. Não se preocupe, é tudo grátis, curta também nossa página no Facebook.
 

 

Patrocínio: