VS Notícias


Lojas compactas, eficientes e rentáveis

Marcas conceituadas do mercado já investiram muitos anos em operações suntuosas, em amplos espaços e excesso de funcionários.
 
No passado, quanto maior a operação maior o prestígio da marca e também sua rentabilidade. Essa época já passou e não deixou saudades. Ser grande já não é sinal de ser rentável e nem perene. Empresas inteligentes sabem que o acesso vale muito mais que a posse, e que grandes estruturas acabam sendo apenas custo pois tornam as empresas “pesadas” e lentas.

Leia mais...

BGS 2018 terá arena de 500m² para público jogar gratuitamente PUBG

A Brasil Game Show anunciou que vai preparar uma arena free-to-play de 500m² para os convidados jogarem PlayerUnknown’s Battlegrounds em sua edição de 2018. O lugar vai contar com mais de 100 estações para o público no espaço dedicados aos gamers e fãs do battle royale PUBG. A atração será feita em parceira com a PUBG Corp, empresa responsável pelo jogo e nova patrocinadora ouro do evento.

Leia mais...

Dia dos Pais: vendas para a data devem crescer 3%

As vendas para o Dia dos Pais devem crescer em até 3% em relação ao ano passado, de acordo com estimativa da Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDLESP). O tíquete médio de compras deve estar compreendido na faixa entre R$ 100,00 e R$ 150,00, enquanto que nas pequenas e médias cidades do interior paulista devem estar entre R$ 60,00 e R$ 100,00.

Leia mais...

Walmart pode ser a próxima a concorrer com Netflix

Um serviço de streaming de vídeo voltado ao público do interior dos Estados Unidos está nos planos da gigante varejista, de acordo com fontes próximas à empresa. O serviço, ainda em fase de análise de viabilidade, seria oferecido por um preço mensal inferior ao cobrado por concorrentes como Netflix e Amazon.

Leia mais...

Obs: Para ler e efetuar comentários, por favor faça o cadastro clicando aqui.

Patrocínio:

       
         

 


Rede Social Brasileira
para profissionais do varejo

Login/Cadastro

Apoio: